terça-feira, 22 de novembro de 2011

Só um oi

Faz tempo, nossa, e como faz :B mais desta vez eu to escrevendo por outros motivos, com novas ideias em mente, em novos olhos a serem abertos, a novos, tudo (:
eu sei que ninguem sabe que eu comecei a escreve neste lugar de novo, e eu até prefiro isso porque assim eu consigo só escrever, simplesmente isso : ) não tenho que criar uma rotina, aonde eu venho aqui todo dia pensando, " ah conseguir mais seguidores(?) não, isso não me convem, neste momento.
acho que o meu modo de seguir nestes ultimos tempos, eu nao diria que está sendo bommm, acho que mereço um regular pra menos. Novas amizades foram feitas, velhas foram fortalecidas, amisades boas foram largadas e amores foram cultivados. AHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH é estranho fala de amores cultivados, porque nãorola, acho que é uma coisa mais comigo mesmo. é pessoal. é inutil. é olhando só pro umbigo. É SIM. mais mesmo assim acho importante e ta foda.
Só lembrando, que este não é aqueles textos aonde a frase perfeita pra voce, acompanha alguem bonitinho ou bonitinha perante a sociedade, que sempre faz pensar que você só é uma aberração. só uma aberração : )

Estranho pensar que com coisas simples,
uma gota se torna uma onda gigante.
Palavras lançadas magooam mais que um tapa na cara
Mas, o que mais machuca é a duvida,
que cria expectativa, e da expectativa, se cria o sonho.
Porem a vida não é um conto de fadas, aonde o feliz pra sempre sempre acontece
ele acaba, voce acorda e vai enfrentar a realidade
aonde ve, que o sonho, não passava de um sonho.

Taram, acho que fiz o pior poema de 5 minutos da historia. Pra que rima (HAUAHUHAUAHUAH
eu só tava precisando conversar com alguem, e sim eu tenho pessoas pra conversar, que eu curto muito sz só que elas se esquecem queeu tmb tenho uma vida, uma coisa que eu quero ajuda, e não são só elas. Afinal, cada um vive seu proprio filme, aonde este filme, voce é o protagonista.
O problema é que existe muito filme neste mundo afora, e isso pode ser problematico. HUMM...
fazer oque [...]

Outra coisa, que eu acho qe eu acho legal NA minha parte, é que mesmo que eu esteja realmente afim de alguem, se ela vem do nada e fla, ahhh preciso de ajuda nisso com outro garota, eu ajudo. Seila, eu vejo muito que eu quero o bem da pessoa, se for Deus a colocar ela no meu caminho, que seja algo legal pra ambos, e se ela gosta de outro eu realmente quero que ela seja feliz. Só que isso me magoou. muito.

Eu fui idiota.
Eu fui inseguro.
Eu SOU inseguro
e eu quero o bem dela independente, do que acontecer (:

Bom, é praticamente isso que eu quero falar, espero que ninguem veja isso. Na real, é bem particular, mesmo eu nao trabalhando com nomes e etc. HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA muito idiota eu querendo publicar algo e fique no off. Mais como faz uns 7 meses que eu nao apareço aque, vai que [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário