domingo, 24 de julho de 2011

sem títulos hoje g.g

(:
...
...
...
você sabia que eu sou um quase tri-lingue ... Éhh verdade mano *-* nos meus posts eu começo sempre com algumas palavras em portugues, outras em ingles, outras em espanhol ... mais nunca em japones D:

おはようマイルエルマノオハイオ州の記録のために私はいつも日本語の読み書きを知りたがった.-.しかし機会がなかったDあなたがみんなそこに同じまたは近いことに気付いている*-*非常に素晴らしいsz 


HAUAHUAHAUHHAUAHUAHUAH [mas] agora que a vontade já passou (perae que eu vou escrever meu nome em japa (:   


 レオナルド 


Muito legal -* sem camparação (agora que a euforia já passou ), posso acompanhar este post normalmente (mentira to indo tomar, banho, enquanto isso acompanhe estes videos muito legais *-*




HAUAHUAHUAHUAH mentira, só queria tira sarro desse video .-.
Então, hoje é domingão, e eu so to escrevendo pra enche um pouco e me ocupa, já que eu não quero estuda :) 



  Vai tarzan, corre pra salva a sua vida ;( 
 Regras: um dia eu entenderei deste jogo 




HAUHAUHAUAHUAHAUHUHAUHAH droga, droga, droga, droga, droga, droga, ...









HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAH

Coisas a se pensar ... 




Vou fazer um lanche, para acompanhar a leitura ;) 



Eu demorei Muito pra achar e ganhei bis do alem blog*-*



HAUHAUAHUAHUAH, eu precisava coloca esta foto aque pra faze só um comentario ... lembra aquele episodeo das três espiões dimais, em que a Alex vai para uma nova escola e a transformam em golfinho >< então ... ela ta ae *-* HAUAHAUHAUHAUHAUHAUAH faltasóveracoisanascostas.


Como saber se seu amigo é um tarado ... HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUH droga viu.




Dificil decisão D: 


Sempre a um caminho, SEMPRE

Fatos reais. Todos são assim 





Menage meu caro, menage 

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUh sempre soube que ainda tenho futuro em Hogwarts !




HAUHAUAHUAHUAHAUHAU depois de MUITAS coisas bobas, eu me despeço sz
riariariariariariaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário