sábado, 23 de julho de 2011

Um fim digno de um .. fim g.g



[her] bueno dias mi amigos and my friends. Como seis tãao? (: eu to bem *- Eu tenho uma otima explicação do porque eu não ter teclado estas duas semanas que se passaram g.g eu fui a França ~ OULLLLLLLL ~ cara é um lugar fantastico e ... é preciso de dinheiro pra ir e por isso que eu não fui .-. e nem irei porque sou pobre D: pois é, pois é, as coisas acontecem e muitas vezes não é possivel acompanhar por falta de dinheiro (se alguem com alma caridosa querer me contratar ou mandar dinheiro de graça mesmo, to aceitando). Ahh, e eu coloco sempre acento, caso você seja um editor de jornal ou de um site por ae, e queira me contratar mais reparou que a palavra fantástico (lá em cima [tempo pra você olhar] {vai logo olha g.g}]) tá sem acento, então a unica explicação disponivel é que eu to sem paciencia pra aperta o botão direito do mouse e achar a apalavra certa :B todos fazem isso. 


Tenho muitas coisas pra flar, que chega a me cansar já :B Mais vamo lá :) Eu coloquei um video ali em cima pra vocês acompanharem o post ouvindo uma musica legalzinha *-* Monster, de Paramore. Acho que este é o primeiro clip que a banda faz depois de sair dois membros da banda. A hayley continua bonitona como sempre g.g acho que logo, logo vou pedir ela em namoro, fica por fica muito tempo nem rola ;)
Acho que eu gostei desta semana g.g principalmente agora .-. eu to comendo pavê *-* assistindo digimon sz e digitando no blog (as duas coisas que eu falei primeiro são mais importantes :B) e eu assisti HARRY POTTER manoooooooooooooooooooo, D: chorei vendo .-. ou quase, não sei, tava concentrado demais tentando le e vê as imagens, éhh, eu vi legendado aquela bosta sz seila, um povo lá me convenceu que legendado era melhor e tals, mais acho que o meu pavê ta estragado cara D: vo come mesmo assim *- qualquer coisa eu morro mais tarde, por enquanto eu to saboreando meu pavê extremamente diferente ~ nhacnhacnhac ~ eu gostei de ver legendado, eu tenho meio que preguiça de tentar ouvir e entender o sotaque Britanico (cara acho o sotaque muito bonito, vocês estão de parabens, mais que é dificil é) e é por isso que existe a legenda, então não vo reclama mais :B Eu so acho que deveria enfocar um pouco mais na minerva >< eu esperei seila oito filmes, pra ver ela lutando com o voldemort e quando chega a hora ... nada. 

Mas tudo bem, tudo bem NA MINHA MENTE ELA LUTOU E QUASE GANHOU, E QUANDO ELE IA DERROTAR ELA A HERMIONE VEIO E SOLTOU UNS TROCENTOS FENTISOS E PAMPAMPAM  ... ganhou (: 

HAUAHUAHUAHUAHAUH, só pra da uma finalizada no quesito harry potter, eu achei um site que diz que a autora da serie de livro, fez um final alternativo que foi descartado, veja a seguir: 



No final alternativo, Harry Potter vai até a Floresta Proibida encontrar Voldemort e seu grupo de dementadores. Lá chegando, descobre que o vilão tinha preparado um fim muito mais terrível que o feitiço Avada Kedavra. Durante seu período de exílio, o Lorde da Trevas descobriu uma forma de lançar beijos de dementador por meio de sua varinha. Assim, o feitiço tiraria a alma da vítima para sempre.
Harry, então, sente a presença de um casal e se engana ao pensar que são os fantasmas de seus pais, em um último resto da força deles. De repente, nota que o rapaz e a mulher não eram Tiago e Lilian, mas sim o jovem Tom Riddle e sua noiva, que se materializaram para que o filho não fosse ferido.
O bruxo fica em dúvida sobre para quem seriam estas palavras, mas logo desiste de descobrir e caminha até Voldemort, que ao ver o espectro dos pais grita furioso e lança os beijos mortais. O feitiço atinge Harry rapidamente. As sobras voam até Voldemort e, de repente, tudo muda. O vilão volta a ser o jovem Tom Riddle. A maldição volta para a varinha do Lorde das Trevas e ele continua a rejuvenecer, até virar um bebê.
Para proteger o filho, ao notarem que o feitiço seguiria até o fim, o pai e a mãe do bruxo das trevas colocam seus braços ao redor do filho e os três viram almas entrelaçadas, ficando assim para toda a eternidade.
Logo após a cena do combate, o tempo passa e o ano é 2130. Um senhor de barba branca e sem cabelos olha para uma moldura vazia, sabendo que logo estará morando dentro dela. Na parte de baixo, está escrito Harry Potter. É o dia de seu 150º aniversário e Hogwarts preparava uma grande festa. Sua mulher, Gina já havia se transformado em um pássaro do paraíso e ficava em um puleiro próximo a sua mesa.
Na escola, pessoas aproveitavam os dias de verão ao redor de uma estátua viva de um casal com uma criança. Ninguém além do diretor sabia que o trio era a família de Voldemort, já que todos tiveram as lembranças apagadas.
Harry Potter então diz para a ave que precisa cuidar de seu tataraneto, que está brincando no tapete. O menino, que se chama Tom, esmaga o sapo de chocolate com que estava brincando. O diretor observa a cena e sentiu que tudo escureceria para as próximas gerações.

e é isso que poderia ter ocorrido no final, eae qual você preferiria? Eu não sei, acho meio triste quando em final de filmes colocam "um tempo depois" " um ano depois" "dezenove anos depois", porque eles marcam um fim, fim mesmo :B tristezas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário