terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As ferias *o
um periodo que não se tem muito o que falar, porque nele você não fala e sim aproveita (:
Eu sei que as ferias ainda não acabaram (porem o final triste está chegando) mas eu queria fala um pouco delas, afinal falar das ferias, nas ferias é logico pra mim g.g
Eu, nestas ferias, posso afirma sem nenhum medo ou mentira (...) que esta foi a epoca que eu mais aproveitei :] amigos, churrascos, piscina, lugares secretos em um shopping que sua cidade inteira vai, amigos (de novo) e por ai.
E o impressionante é que tudo é divertido, então isso confirma que não é o lugar ou o quanto de dinheiro que você tem que faz a diferença, é você e quem está ao seu redor (:
Eu não sei como agradecer a cada um que participou até agora das minhas ferias, por que de uma forma ou outra participou e participa da minha vida (:
 ~ Eu queria bastante fala um pouco de cada parte legal que eu tava vivenciando nestes dias, cada conversa estranha ou champanhes comprados, e na verdade eu até podia escreve ele, já que praticamente as pessoas que leem este blog, participam da minha vida (ou já participaram) (:
mas, eu acho que isso por hora nao seria interessante, tenho ainda muita coisa pra fala, e por causa das ferias to sem tempo pra entra na net e escreve. Isso me deixa bem feliz :B
Se por acaso eu achar legal escrever estes pedaços de História, eu escrevo aqui. 
                                                                                Continua ³ + ¹ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário