domingo, 16 de janeiro de 2011

Por uma falta de criatividade inacreditavel, oi *0*

hahaha, meu primeiro post.
Acho que não vou tratar tratar de assuntos tão mundanos nele, afinal o primeiro é mais como um "oi" de mim pra você que está lendo. :)
Eu sou o Leo ( oi Leo *o ) eu criei este blog, querendo expressa um pouco minha opinião, o meu modo de ver o mundo e por ai vai (:
HAUHAUHAUHAUHAU eu realmente acho que pouquíssimas pessoas, vão ler os meus posts, porem se pelo menos uma pessoa ler, e eles servirem para fazer esta pessoa refletir, pra mim tá valendo (:
o nome do blog (que pra mim é bem legal) surgiu do nada 1-1 Minha amiga e eu, estavamos mechendo em inúmeras paginas na net, procurando um nome bom pra um blog serio (hahaha), quando eu vi uma imagem de um tequila *-* e como não tem coisa melhor doque beber algo bom, com seus amigos anoite (não to incentivando ninguém), ficou este o nome do blog (:
HAUHAUAHUAH, a pressão que eu acredito que vou viver nestes tempos, por escrever algumas coisas aqui, mesmo sabendo que agora neste inicio, se uma pessoa entrar e ler, vai ser muito legal e missão de trabalho comprido (?)
                                                                              continua¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário