segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu sou de virgem, e você? Eu não sei .-.

É realmente engraçado como as coisas mudam, e você nem percebe. Os grandes cientistas da NASA, todos super inteligentes e com recursos ilimitados, procuram mudar algo tão vago. O primeiro passo foi mudar os planetas, [ahhh] coitado de plutão D: ele sempre foi o meu e talvez o seu,  planeta preferido, ai de uma hora para outra, ele não é nem mesmo um planeta.
Porem, a mudança que realmente me deixou "p" da vida, foi as dos signos.  Sim, os signos mudaram, então você que achava que era um virginiano nato, provavelmente não é mais. Mais a grande pergunta que não quer calar é? E dai (: eu não sou do tipo de pessoa, que depende de um pedaço de papel escrito em uma editora de revista/jornal (que sempre diz a mesma coisa todos os dias) para fazer meu dia mais feliz/triste. O simples fato é que EU modifico meu dia, e quem está a minha volta contribui com isso. Se no pequeno pedaço de papel diz: "hoje, você estará estressado, evite falar com as pessoas" eu já vou sair de casa estressado, não olhando para a cara de ninguém. Ahh, como somos influenciados :)
Mas, uma coisa me incomoda disso tudo: Porque ao invés dos super mega power cientistas da NASA, estarem por exemplo, procurando pelo menos, algumas curas para certas doenças do século XXI, eles estão dispostos a ficar olhando o movimentos dos astros. Realmente, eu não entendo.
Só pra distração, veja abaixo o seu novo (ou velho signo):

   Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
   Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
   Peixes: de 11 de março a 18 de abril
   Áries: de 18 de abril a 13 de maio
   Touro: de 13 de maio a 21 de junho

   Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
   Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
   Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
   Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
   Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
   Escorpião: de 23 a 29 de novembro
   Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
   Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Eu não sei se vocês perceberam, só que alem de mudar as datas, eles colocaram um novo signo, serpente ¬¬' Já que eles querem se parecer cada vez mais com os signos japoneses, porque não colocaram o dragão que é bem mais legal que uma cobra (mesmo tendo algumas semelhanças ;), alem de mudar ( e muito) os cavaleiros do zodiaco D: pobre Seya D:                                                                        Continua³  

2 comentários:

  1. Leeo. mudei de signo D:
    o nome do blog foi inspirado em mim ??
    saudade
    te amo. beeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu teria mudado também. e seria estranho pq sagitário é perfeito pra mim :( HAEOIAEHIEAH /nemligoprasigno
    Ainda bem que isso só funciona pra quem nasceu em 2009. :D

    ResponderExcluir