terça-feira, 28 de junho de 2011

Sem criatividade para fazer um bom titulo ¹

Bom dia meus amiguinhos, tudo bom com voces? ah eu to bem, e antes de qualquer outra pergunta eu quero pedir desculpa por nao estar postando muitas coisas ultimamente. As aulas voltaram, tive zilhoes e bilhoes de provas, mais agora creio eu que tudo já passou *-* não peguei praticamente nenhuma recuperação, o que me deixou tipo, OMG to super win :B 
Bom, hoje este post vai ser o unico, e eu vou novamente falar de coisas MUITO inuteis *o* o mais divertido na minha opinião, então enquanto voce estiver lendo ouça esta musica: 


aeee \o the Lazy song is a fantastic song (acho que é assim) eu peguei ferias do meu ingles e estou vegetando sem ele, porque agora são 19:05 e eu estaria correndo pra pegar o busão agora g.g  A voltando a falar da musica, na minha humilde opinião, se ela contar alguma coisa, acho que é a melhor musica feita pelo Bruno Mars, mano eu ri muito com a letra e com a cabeça dele sincronizadas com os macacos >< esta ideia era minha mano. Falando nisso (gosto quando um assunto se encaixa no outro) deve ser muito divertido faze um clip da lady gaga (?) porque mano, é tudo doidão, diferente e tals, então foge um pouco da realidade, então sra. stefani alguma coisa, se possível me chame pra fazer um clip com voce (eu sei cantar) (eu sei atuar) eu sei ficar parado feito bobo ou danças pros outros rirem, então ta tudo de boa .-. 
Hoje na escola tava eu conversando com umas pessoas legaiszinhas e me veio a cabeça de crianças do primeiro ano já fazem menage com duas garotas e eu nao fiz nem com uma ainda D: depressivamente depressivo. Como eu já falei, meninas tem um gosto muito estranho >< se elas fossem espertas gostavam de meninas (? estranho minha frase, e sem sentido, [ na verdade era pra voce rir ou falar HERG { se voceé menina, claro}]) HAUAHUAHUAHUAH se voce reparou eu usei todos as coisas que geralmente a gente usa na matematica nas coisas ali do lado :B colchetes ... chave .... esqueci x.x tomara que não caia isso no enem D: Bom... vou contar um segredo. Eu amo ..... MENTIRA hohoho, na verdade ontem - dia 27/06 eu fiz UM monte de experiencias com gelo seco sz MANO é D-E-M-A-I-S (eu tambem aprendi, que fazer palavras com letra maiúscula e separar as letras, da enfase a palavra) só que a apresentação foi muto ruim HAUHAUAHUAHAUH tudo que poderia ter dado errado, aconteceu :B [hahaha] mefudi/
 - Oi gente >< deu vontade de fala, então outra coisa importante pra fala, eu estou solteiro, se você MENINA ou MULHER (sendo do sexo feminino) queira me namorar, avise-me *- estou disponivel, não que antes eu estivesse namorando, é que eu reparei que na minha escola, todo mundo ta com casalzinho, menos eu (forever alone) e eu peço pra fca com quem g.g omgomgomg é triste viu D: eu to vendo um clip da lady gaga ¬¬ eu reparei em uma coisae eu Quero isso mano, MUITO a lady gaga é feia pra cacete, porem no clipe ela fica bonita NA MAIORIA a tv faz MUITA magica, isso não vale, se fosse assim no minimo eu ia cata muita menina :B

Olhando a imagem acima, vá me dizer que em uma festa a fantasia, você não catava. agora veja abaixo: 


Dura realidade >< [mas] eu tava lendo um artigo (quase agora) sobre a lady gaga falando sobre a morte do gran de campeão do esconde- esconde, e ela falou que mesmo ela estando "feliz" não se deve comemorar a morte para alcanças a paz, algo assim, eu vo pega o trecho e traduzir, é mais facil :B 
Embora tenha publicado no Twitter que a morte de Osama foi "um momento histórico na luta contra o ódio", Lady GaGa, durante a mesma entrevista, também deixou claro que não acredita em regozijo pela morte de nenhum ser humano. "É uma situação difícil. Ninguém quer comemorar a morte.", disse ela. "Mas eu sei que isso foi algo que significou muito para o povo de Nova York, especialmente para aqueles que perderam a vida naquele dia".
Ela ganhou um pouco do meu respeito com esta frase, eu também mesmo sendo ele um GRANDE assassino não acho que a paz venha com a guerra, é a mesma coisa que se pensar na lei de hamurabi ou olho por olho, dente por dente ou ainda ver a situação que os fins não justificam os meios. Isso está totalmente fora do meu modo de pensar, não acho certo prejudicar ninguem para se alto ajudar, como não acho certo sair matando milhares alegando a religião ou matando alguem falando que só está procurando a paz. Deus é algo inacreditavelmente BOM ele é simplismente tudo. eu não tenho ideia de como descreve-lo, mais eu simplismente o amo MUITO. E eu acredito no todos são filhos e filhas de Deus, desde um homem muito inteligente até um passarinho *-* então não matem animais ou maltrateos sz 
meus dedos estão congelando cara, é serio, acho melhor por hoje encerrar. Amanha eu volto pra escrever mais. Ah a camila, dona do blog ....... depois eu passo o nome porque eu não sei de cor, me passou uma corrente a´te que legalzinha, eu só tenho que achar o lugar por onde ela me passou, pra participar e pimba, eu me sinto assim, um blog famoso sz Seilá, alegria de pobre :B no meu proximo post eu estarei responde as milhares de pergunta desta corrente chic ;) (quebosta g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário