terça-feira, 7 de junho de 2011

reflexões ao luar ³

minhas aulas voltaram. OMG eu não sei se fico feliz ou triste .-. é muita materia, pra pouco tempo (tem que recorda né) e agora é sem parar até o dia 28 de dezembro. Pois é, para vocês que não passam o natal com os amigos ou porque os pais não deixam, ou porque você simplesmente não tem (FOREVER ALONE) tenham inveja. HAHAHA eu passarei meu natal comendo panetone e fazendo prova de matematica com eles sz [Ahh que amor] Mas, o mais estranho é que eu não me lembrava de como é cansativo, cacete, eu chego em casa as seis horas e quero só dormir *- [mas..] como nem tudo é as mil (SÃO 20:20 OUL, mais eu nem acredito nisso) maravilhas, eu tenho muita lição. Muita mesmo. Nestas situações corriqueiras da vida, eu achei um assunto legal pra falar hoje com uma cara do dia 12 de junho (hohoho, o eu te amo. É uma palavra simples que uns falam muitas vezes, que acaba perdendo o sentido "real" dela, por exemplo uma amiga minha recebeu uma mensagem de um amigo de infancia meu, dizendo o: eu te amo. Agora vai sabe quem se ele quis dizer que realmente gosta dela de uma modo do estilo caliente ou do estilo, ah sa como é né, eu falo eu te amo e dou uns abraços agarrados me esfregando em você (sim, eu us[o]ava este artificio. Mas, mesmo assim acho que o eu te amo caiu  tanto na moda, que se parar pra pensar, pessoas que você nem gosta acham que você a ama, e quem realmente você gosta e quer ter algo a mais, acha que você nã gosta tanto dela T.T ahh, você deve ta se perguntando o porque. Simples, se ta gostando de uma garota ou garoto (depende do que você for), você não vai chega e fala , ah eu te amo. A MEU DEUS, como assim você não vai fala? simples, não vai e ponto .-. Você sabe disso, eu sei disso e todo mundo sabe disso. Então se alguem não te fala o eu te amo, ele ou ela ta gostando de você? NÃÃO manolo, só porque você não ouviu isso (duvido) não quer dizer que alguem esteja gostando de você. Puts, complicado né .-. Pois é, então da proxima vez que for dizer o eu te amo pra alguem, para e pensa: OMGOMGOMOGMOGMGOMG
Mais não se preocupa não, hoje em dia a frase (FRASE, eu acho que coloquei a frase eu te amo como palavra, não é uma frase, o meu professor de português me insino a dise i iscreve sertinhu), eu te amo, está excluida do dicionario .-. então para que isso não ocorra com futuras palavras, evite força-las em um contexto diferente dela. (ou seja, se uma menina dizer eu te amo pra mim, eu vou acreditar, hohoho)
 Não sei se vocês repararam, mais tem um gif de um cachorro ali do lado. Não do direito, do lado esquerdo ... Aee achou, agora olha ... olha .... olha, agora que termino vamos continuar o assunto *-*
Mentira, eu coloquei ela ali do lado pra representa a vida e fase de crescimento em um ano de um cachorro *-- Com ela, eu fiquei pensando, será que com os dinossauros também é assim? porque pra cresce tanto, eles tinham que no minimo ou crescer muito rapido, ou nascer grande, porem se eles nascerem grandes as suas maes dinossauras (com muito respeito) ficaram com um baita arrombo .-. coitada ¬¬ A e se você reparou ali na gif, tem uma hora que o cachorro fica com uma faixa branca do japão (vai olha, vai) muito foda, vo faze isso com meu cachorro *-* so que ele não tem orelha pra cima assim, então terei que podalas (u.u) mais faixa ele vai te.
OMG, como a falta de assunto é triste :B mentira, é que eu to enrolando pra ir tomar banho. Mas, para encerrar, eu quero agradecer a todos que visitam o meu blog, e a uma pessoa principalmente que se revelou (provavelmente a unica) leitora dos meus artigos (porem eu estava falando a verdade da pessoa da Australia sz e dos estados unidos sz): Aninha \oo ela foi minha grande pessoa que me fez criar um blog (ela me mostrou o que era um blog) [ o dela, se alguem quiser, esta ali nos meus favoritos ] então Aninha, eu agradeço que você venha todos os dias varias vezes ao dia, milhares de vezes ao dia, dando F5 inumeras vezes para que eu post alguma coisa nova sz Realmente faz a diferença alguns fãs assim. Eu vou colocar a foto dela no proximo post, porque você deve ta pensando pra fica fazendo isso, ela deve ser MUITO estranha e feia. Então as fotos dizem mais que as palavras (: Siga o exemplo da aninha, e fique o dia inteiro apertando F5 no meu blog, para que a qualquer momento você tenha uma surpresa e apareça um post novo.
Tentem não morrer até amanha :)

Isso é pra mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário