domingo, 5 de junho de 2011

Eu recomendo: My life without me

Oi, acho que hoje faz mais ou menos uma semana que eu não escrevo no meu blog ;,( espero que vocês pelo menos tenham sentido um pouquinho da minha falta. :B 
Eu tenho bastante coisa pra fala e considerando pouco tempo .-. são 22:56 e eu quero ir dormir antes da meia noite [ e eu tenho que dar umarelida na materia da prova de amanha e ler um artigo de um blog legalzinho {que eu vo comenta sobre ele daqui a pouco} e ouvir musica pra dormir *-*] então sem mais enrolação, acho que o unico assunto que eu consigo lembrar agora é um pouco trabalhoso só que gostoso de falar... Estes tempos em que eu estava sem aula (amanha dia 06/06 completam dois meses que eu não vou a escola, porem amanha aparentemente minhas aulas voltaram (então eu criei a teoria que meus professores que estavam em greve, voltaram meio no estilo o rabo entre as pernas, com medo de que eles fossem despedidos, alem de ficar um mes sem salario [ mesmo admirando a capacidade humana que eu consegui enchergar nesta greve, eu fico feliz deles terem voltado, porque apesar de eles terem {fodidos} prejudicado a gente, eles são legais e eu ficaria triste se eles saissem]), eu a noite tava "entre aspas" vendo bastante a cultura, que me surpreendeu MUITO por passar uns filmes legais g.g sim,sim de quarta feira enquanto na merda da tv aberta não passa nada, na cultura passa uns filmes muito legais, não do tipo: ZUMM, E EU MATEI TODOS OS MEUS INIMIGOS, ou O MINHA MACACA SALTADORA (hahaha, by dublagem da globo) mais sim do genero EU QUERO QUE VOCÊ REFLITA, seu poco merda (: 
Esta quarta que passou eu vi um filme que me ficou na mente por muito tempo ... muito tempo ... muito tempo hahaha, parei mais ficou mesmo .-. ele se chama, My life without me (algo do tipo, minha vida sem mim). Ela conta a breve história de vida de Ann [que eu achei um nome legal, se eu tiver uma filha ela vai se chamar assim ] que tem duas filhas e um marido, aos 23 anos. Ela mora em um trailer no quintal da casa da mãe dela. 
Porem, o drama do filme se desenvolve quando ela descobre que tem um tumor nos ulteros, que se alastraram para o corpo dela, de tal modo que ela aparentemente tem entre 2 a 3 meses de vida. Para qualquer um, seria um tanto BUM (sem outras palavras pra explicar) porem, mesmo com essa onomatopeia, ela começa a organizar a vida dela em topicos do tipo: coisas para fazer antes de morrer. E assim segue a história, até um final que me deixou surpreso, ela morre ¬¬ (avá) 
É uma historia bem simples se você levar em conta, porem é um assunto que geralmente ninguem pensa, do tipo, que se foda. Porem infelismente não é assim b.b as vezes, as coisas tem tão pouco prazo que se a gente não aproveitar ao maximo, nem tem volta (: É um filme que me fez refletir muito, como eu ja disse, afinal o que eu faria se soubesse que tenho apenas 60 dias de vida? Pois é, pensando assim que nem eu e provavelmente você esta pensando seria: ZUA MUITO, mais não é bem assim. NÃO É MESMO BEM ASSIM. Talvez com um tempo determinado de vida a gente se sinta meio que na responsabilidade de tentar fazer as coisas que a gente deixou passar a oportunidade. Será que você está aproveitando sua vida, como se este minuto fosse o ultimo? eu não sei, mais eu não gosto muito de me arrepender das coisas que eu fasso ou deixei de fazer, afinal qualquer coisa serve pra fortalecer, Qualquer coisa. Então, eu gostei deste fime e recomendo ele pra vocês \õ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário