terça-feira, 7 de junho de 2011

~ cumprindo promessa (:

Ah, uma nova postagem g.g como eu tinha prometido no ultimo post, eu ia coloca uma foto da aninha, POREM a pessoa em questão tirou todas as fotos de sua face do orkut (comofaz? assim [...] eu vo coloca de ela com outras pessoas, então as outras pessoas (que eu também gosto muito e são meus amigos/amigas, não fiquem bravos por aparecerem em um blog em fase de crescimento [ esta quase indo para um visigoto, ou algo do genero] e poderam ficar famosos a custas do tequila ao luar [novamente futuramentes] então não fiquem bravos comigo, e sim, pensem no futuro ;)
 Esta primeira foto é a que mostra a aninha e mais três futuros leitores do meu blog (não sei não, mais aquela menina da extrema esquerda eu acho que não), mais então vamos aos nomes: A menina que eu tenho desconfiança que ira ler meu blog é a Dani (aee) ela é gente boa quando ela quer, mais é estranha quando ela quer também. Isso meu deixa meio confuso, porque tem dia que eu vo da abraço nela e ela me abraça e tem dia que eu vo abraça ela e ela vem com aquelas frases "que se qué garoto g.g". A menina do lado da Dani, é a Tabata (aeee) ela é gente boa, mesmo eu não conversando muito com ela, uns amigos dizem que ela é bem carismatica (pra caramba mesmo), e isso a faz a proxima pessoa que eu queria fazer amizade. Se eu não me engano, nesta foto ae, os seus amiguinhos sz prepararam uma festa surpresa pra ela, então eu não estava lá, e isso mostra que eu roubei esta foto d.d A então feliz aniversario Tabata, que você continue com este sorriso no rosto até o ultimo dia de sua vida, porque com ele você vai longe. Agora o menina que ta a extrema direita é o breno, ele é estranho g.g mais como eu não gosto de te amigo normal, ele se encaixa nos padrões de todo o resto. Ele é gente boa também. Ele é do tipo revolucionario, provavelmente vai cresce muito na vida, e isso me deixa feliz (: ele quem praticamente organizou (ou iniciou, porque eu não quero tirar credito de ninguém) aquela revolução que eu falei em alguns posts passados, dos alunos irem até a prefeitura e tudo mais. Alendomais ele é uns do que mais ajuda a minha sala no quesito prova e ajuda. Acho que é isso então [...] [...] [...] RÁÁÁ, se você é uma pessoa inteligente viu que está faltando alguem a ser comentado na foto (se você não percebeu foi pura distração) e este ser é a Aninha (aeee) que não se chama Ana e não tem nada disso no nome ( que ficará em segredo, então o seu codinome neste post sera aninha, mais podera mudar nos demais) ela é a primeira leitora de destaque do blog que entre aspas ganhou destaque *- Parabens aninha, continue assim e sempre aperte seus F5's da vida (: Ela é gente boa cara, ela era (ou é, não sei) considerada a rainha dos bixos, porque fez amizade com a maioria do povo do segundo ou primeiro (ou isso ou porque antes de qualquer um eu e uma cambada ia fala com ela na sua sala e os outros comentavam). Foi ela quem me recomendou o anime do Kimi ni todoke, então se você graças a minha "dica" começou a assistir e agora esta viciado, agradeça a ela. Mais eu recomendo que você não fique viciado. Em nada. E para mostrar como ela é boazinha, tem esta outra foto (que esta embaixo de todas) que foi quando eu e uns outros seres pegados a aninha pra descontar uma raiva furiosa de mais de um ano então nao lembro seu motivo, e pichamos ela *o e ela deixou, pelo menos no primeiro momento.
Se você reparar ta escrito aninha sexy by: Leo ali no braço dela de preto (se você reparar BEM porque a imagem ta reduzida pra caber no espaço do blog e ficar de uma geito legal, e infelizmente não aparece) porem eu tambem pichei seu braço com corretivo (que deve te doido muito pra tira) e canetão preto (pior que este que aparece no braço) e o melhor foi que ela não conseguiu tirar *-* Ah esqueci, se você ainda não precebeu a aninha é a que esta ao extremo oeste da foto (HAUHAUAHUAHUA). Eu me pergunto o que a familia da aninha perguntou ou falou quando ela apareceu toda riscada em casa. HAUHAUAHUAHUAH ainda bem que não fui eu o pichado -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário