quarta-feira, 8 de junho de 2011

nada de tequila ao luar :x

Que raiva. Mano, eu acordei cedo, me troquei e passei desodorante (que no frio, é uma sensação pior do que lavar o rosto em agua gelada da pia, fui no ponto no puta vento que tava de manha, peguei o busão pra minha escola, cheguei depois de 20 minutos nela e a gente do busão descobriu  [porque nossos amigos ligaram] que não ia ter aula. Aeeee \o parabens Diretora, eu sabia que você assumiria sabiamente a direção da ETEP. Mais o lado bom é que acordei faz poco tempo g.g Dormir, dormir *-* É gostoso. Fora isso, acho que não aconteceu nada de oul que legal, nestes tempos. Eu poderia agora fazer um post do Eu Recomendo, porque eu terminei de ler e ver uns livros/animes/mangas bem legais, mais não to com saco pra isso .-. Eu também acabei de pensa em um assunto legal *-* Mais continuo com preguisa, então mais tarde eu volto, e enquanto isso fica uma imagens para vocês sz










Bom é isso :B fiquem por ai, que logo logo tera novos posts (:
* Eu peguei as imagens nos blog indicados pelas mesmas. (:²

Nenhum comentário:

Postar um comentário