quarta-feira, 29 de junho de 2011

testes da minha vida g.g

Boa noite meus telespectadores (agora virei uma televisão) como vocês estão? Entao, então como todos estão bem, vim fazer assim como prometido, responder uma enquete, passada pela minha linda amiguinha Camila, dona do blog Mihh life for you, ou para ser mais rapido ( http://mihhlifeforyou.blogspot.com/ ). Ela, me cobrou na escola que se eu não fisesse (escrevi errado) ela arrancaria meu olho, então como eu não quero só ter um olho (não desconsiderando quem só tem um) vou fazer.

1) Diga seu apelido? 
HAUAHUAHUAHAUHAUH droga de pergunta viu (se você reparou é que ela esta roxa ali em cima do "HAUHAUHAUAHUAHU" que eu tive que copiar as perguntas do blog das cah, porque não sei aonde estão as perguntas que me ela passou). ;\ voltando ao apelido, eu me chamo Leonardo, porem muitos me chamam de leo, leozin, leozão, leonardo mesmo >< acho que leonardo é um nome TÃO sem graça pra apelido, igual a alguem que comece com ana :B a pessoa ou chama de leo ou ana (pra quem chama ana, que não émeu caso). As meninas gostam de falar nomes estranhos pra mim, em momentos que eu não restou habilitado a ouvir então ... HAUHAUAHUAHUAH brincks (; 


2) Sua cor preferida? 
Bom >< nenhuma na verdade, seila cor é cor, se tiver verde eu pego verde, se tiver vermelho eu pego vermelho, se tiver rosa eu pego rosa, se tiver preto eu pego preto. Sem graça. Sem friscura ... Mentira, eu gosto do preto, ou roxo, ou azul escuro, ou ... affs g.g 


3)O que te da mais prazer em blogar?
Na verdade eu não sei bem, acho que o blog serve como um descontador da raiva por não ter ninguem pra contar como foi o dia, ou seja, falta de namorada. Porem eu gosto de imaginar que eu to escrevendo e uma pessoa (no caso, você) e ta lendo e falando, puts como o leo é legal (muito) OU porra, vamos tentar ouvir as tripas cantando dingonbel porque ler isso é uma bosta. 


4) Qual o tipo de música e sua banda favorita?
Nesta eu não vou fazer rodeio, sou MUITO eclético (: eu posso gostar de uma musica de uma banda e do resto das musicas da mesma banda não gostar, eu gosto de ver a letra e o toque da musica. Pontofinal. 


5) Você gosta de alguém ?
Claro que sim, na verdade eu estou amando agora mesmo ¬¬ se vocês quiserem conhece-la é só me procurar (y) ela se chama alice e é minha melhor namorada imaginaria que eu já tive. Amor eu te amo sz 


6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler: você é ...?
meu leitor (saco, saco *-*) usei muitos neuronios para pensar minha responta :B ta bom, ta bom, mesmo a pergunta sendo mal formulada eu repsonderei no eu sou .. em uma palavra, ... porra dificil isso acho que complexo é uma palavra legal >< 


7) Diga o apelido da sua melhor amiga/ melhor amigo?
Hum... adoro a lari e o marcopolo, meus amiguinhos imaginarios (: Mentira. Então este negocio de amigo é um assunto complicado pra mim, porque como eu ja disse, seila uma tres vezes no meu blog, eu deposito muita confiança em uma pessoa e ela se volta totalmente contra mim, então to um passo pra tras com quase todo mundo. Mentira. Eu só falo isso quando to sosinho, perto dos outros eu so uma besta que ri de quase tudo e que não fala bosta por bosta. Acho que é pra isso que serve o blog :B 


8)Diga a cor do esmalte que você esta usando?
eu SÓ acho, que este formulario foi criado por uma menina para outra menina. Só acho (: 


9) Quando você esta nervoso...?
Eu gaguejo >< é fogo, é uma merda mais é verdade eu começo a me encolher, gaguejar, ficar com o coração atacado, mais ta valendo, afinal pra quase tudo o nervosismo está presente. (:  



10)Diga uma frase que te defina ?
Eu não consigo me definir em uma unica frase (: 


Bom gente, então teoricamente era pra mim passar este joguinho para mais três blogs, mais como eu sou MUITO mal, não vou passar, sz
HAUHAUAHUAHUAH acho que eu me diverti menos do que esperava escrevendo estas respostas, então qualquer outro dia eu apareço e escrevo mais de mim (: com o numero da conta em banco com direito a senha e tudo :B


Um comentário: