domingo, 29 de maio de 2011

reflexões ao luar ¹

Buenos dias, como vocês estão passando o domingo? na verdade, eu não quero saber não só to sendo legal pra vocês lerem sempre meus posts. [trol] Mas, então, eu não tenho muito do que falar, afinal eu mal estou saindo de casa >< isso me deixa meio puto, porque eu poderia estar seila conhecendo umas meninas muito gatas por ae, mais ao inves disso eu estou teclando no meu blog (oulll, sz) ¬¬
Ontem mesmo eu tava conversando com um amigo meu, pra ele vim ve meu blog, e o fdp não se inscreveu. Tá certo que era umas 2 da madruga, mais quem em plena juventude não fica mais até duas, três da madruga na net? Isso também me faz pensar que nosso mundo hoje em dia em relação ao passado esta muito mudado, só não sei dizer s é pra bom ou ruim. Realmente não sei.


Bom, hoje eu como sempre quando venho acessar a net, estava olhando umas coisas (hohoho, e me deparei com certas coisas muito legais. E achei no vagalume, a nova musica da avril lavigne, smile. Avril, sua linda, você é minha nova namorada, e eu deixo a Katy como amante. Suas lindas ;)

Brincadeiras a parte (mais que ela é gostosa pra caramba, ela é), eu achei mais coisas sobre zumbi *-* ve ae.


HAUHAUAHUAHAUHUAH, eu ri disso, porqueé uma comparação meio desleal velho. Se for pensar bem, as modelos não tem muito vida proprio. Não sei bem o porque mais ficar numa coisa unica do tipo, hããããã estou com fome e vou continuar com ela é uma coisa meio desumano. As modelos são bonitas, sem duvida nenhuma, porem se você encontra uma modelo magra pra caramba sem nada no corpo, e uma normal, com peito, bunda e rosto .-. qual você prefere? Eu tava olhando uma foto de uma modelo de como ela era (gostosa) e como ela é hoje. Eu acho que vou ter pesadelos g.g 


d.d omg, o que será que ela fez com a boca dela pra fica assim, manolo muito MUITO feio. Mais assim, uma coisa que eu acho meio absurda neste ramo, é o padrão. É sempre o mesmo estilo de pessoa, tanto para homem, tanto para mulheres, que se tornou, algo do tipo universal, aonde o sinonimo de beleza é possivel classificar com o numero de se da pra contar das costelas ou da barriga tanquinho (para homens e mulheres). Mais o problema, como eu já disse, é que este padrão além de pegar todo o mundo da moda, pega o mundo inteiro, e quem foge deste padrão é considerado um ser "ser". 

RÃ, mais ai que está o negocio, porque na minha humilde opinião, o diferente é legal, quem quer ser igual a todos, com só um tipo de ideia ou pensamento. Nunca, eu dou graças a Deus, por poder ser exatamente do meu jeito, independente dos meus defeitos e qualidades, porque são eles que me impulsionaram para frente. Tanto os defeitos que a gente aprende a conviver com eles, como as qualidades que aprendemos que não são tudo na vida. 



Poxa, este post me emocionou (caralho, eu só falei isso que de uma forma ou outra eu queria adicionar este carinha ai de cima, neste post) HAUAHUHUAHAUHA eu ri muito dele, porque mesmo eu sendo um otaku e coisa e tal, e adimirar muito o trabalho que os orientais fazem, eu ainda acho que eu seus doramas da vida ou coisa do tipo, eles não apresentam emoção nenhuma >< ou ela é muito forçada. Uma amiga minha me emprestou o dvd do dorama do lovely complex pra mim ver, e as coisas são muito exageradas. Eu não sei como que no anime algo pode ficar tão bom e ao tentar se passar o mesmo coisa pra vida real, a coisa fica uma merda .-. difícil (errei a palavra difícil quatro vezes, e escrevi ela com v, u e duas vezes sem o assento, orgulho de mim). Pra encerrar, quero avisar que as incrições do ENEM já começaram, e para você assim como eu, que é do segundo ano, tente fazer a prova como treineiro, porque sim, ajuda muito na uestão de tentar controlar o nervosismo e na administração do tempo.

Por ultimo mesmo eu quero mandar um feliz aniversario pra uma pessoa linda demais que um dia vai ser minha quarta amante (droga, ela tem namorado então tomara que ele não leia), que é a marcela sz Ela é modelo a um tempo já (eu conheço 4 modelos que considerando, foram e são todos meus amigos, sendo eles três meninas e um menino) e eu dedico este post gigante pra ela, como forma de me redimir de não ter saido ontem com ela sz Feliz Aniversario Marcela, Muito anos de vida e tudo de bom (ah, feliz aniversario pro se tmb guigo [irmão gemeo dela .-.])
HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH está foto faz muito tempo que tá comigo .-. foi em uma viajem que a gente fez junto como despedida da 8 serie, e do nada eu tirei e pra mim fico muito bonito .-. HAUHAUHAUH que bosta manolo, eu quardo esta foto, a uns dois anos pra mais. que lindo ;) sou uma pessoa muito romantica e coisa e tal, então meninas mesmo eu tendo três namoradas já, quem quiser é so dar um up ae. ¬¬ HAUAHUAHUAHUAH tudo bem, tudo bem eu espero, um pouco [...] Ahh, amanha é aniversario de uma linda garota também, que eu amo muito, e que a um tempinho ela se mudou lá pro confins dos fds [brasilia]. Eu nao tenho foto dela, mais ela é a menina mais boba que eu já conheci aqui pelas redondezas de Paulinia city, então feliz aniversario, Carolina Sua linda, Muitos anos de vida sz

Chega de feliz aniversario, é raro eu faze este tipo de coisa, porque eu não gosto e nunca gostei de dar feliz aniversario pela net ou por telefone, eu gosto mesmo é de ver a pessoa e dar um abraço nela e dizer aeeee \o ta virando mulher/homenzinho, voce ira notar diferenças no seu corpo a partir de agora, mais é natural não se preocupe ;) e na verdade, em todo aniversario que eu vou eu falo isso, preciso mudar um pouco minhas falas, repetição demais é foda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário