sábado, 28 de maio de 2011

pensamentos ao luar ¹

Bom dia crianças de todo o mundo. Eu também to bem, valeu *- Ultimamente eu não tenho feito nada, chega a ser muito triste isso, eu me desanimo por que só durmo, coso e rolo na cama .-. nem pra presta ter uma namorada eu presto, ><' excepcionalidade patético. Isso me fez pensar, que eu nunca usei a palavra patético *-* meu vocabulário está cada dia mais sofisticado (: Hoje eu vim deixar um monte de post (e descobriram que eu   rasguei o plastico aonde estavam as almondegas do almoço ... fui concertar pra não mandar ninguem i toma no rabo *-*) eu tava durante a semana recolhendo varios artigos, que eu ia encontrando nos blog da vida, então eu não sei bem quais são os que eu peguei, mas [...] se não tiver no próprio quadrinho, de qual surgiu o quadrinho, eu não poderei fazer nada, desculpa mesmo [...] A antes disso também eu quero conta que fiz minha inscrição para o enem *--* eu ainda to no segundo ano e terei que pagar os 35 reais >< mas irá valer a pena eu espero (: se alguem tiver afim de apostar comigo se passa ou não, eu gosto destes tipos de brincadeira (: Outra realidade enfrentada aqui na minha realidade é que, o protesto não teve nenhum efeito, alias teve um que eu não sei se fico feliz pelofato de que haverá aula, ou triste pelo meus professores (que mesmo eles estando envolvidos nesta merda, eu gosto deles) se você quiser ler a noticia esta ai: http://www.jornaldepaulinia.com.br/paulinia/prefeitura-vai-realizar-contratacao-emergencial-para-restabelecer-atendimentos/  Bom, bom, bom a vida continua, então fiquem ai com os posts novos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário