sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conspirações (hohoho -> isso foi uma risada maligna (:

Bom dia seres da terra (: eu to bem, caso alguem queria saber, tenho andado meio desleixado com tudo, principalmente a vida social D: não saiu, não bebo e não brigo (*- me sinto orgulhoso por isso) mais neste fim de semana que vai chega eu logo tiro estas três coisas. Afinal, hahaha
Mais então, tem varias coisas acontecendo só que uma realmente me intriga a MUITO tempo. Eu já falei que eu curto muito procurar saber sobre os illuminates (principalmente) só que fazer um blog somente deste assunto, não é o que eu quero, mais um ou dois post sobre isso pode (: eu deixo :B
Antes de mais nada, deixe eu ir me retratando antes para meus leitores fieis sz, eu gosto de musica antes de mais nada, principalmente quando ao meu ver ela é boa. Sem duvida nenhuma eu gosto das musicas da Lady Gaga, porem é evidente que principalmente em seus clips, existam inúmeros , mais inúmeros mesmo de mensagens subliminares. Provavelmente você sabe o que é subliminar, por qual motivo for. Os seus clips são muito bem produzidos realmente algo que você quer ver, quer cantar junto e outras coisas estranhas que eu espero que eu não seja o único que faço (: O seu clip e musica mais recente lançado é o 'Judas', que realmente e provavelmente supera (acho) em questão de produção e "boniteza" todos os outros clips lançados por qualquer um que tenha feito um clip na vida (isso inclui você, Rebecca black). [tempo para você   ir no youtube e ver a musica] [porem eu recomendo que você vá no vagalume, para aproveitar e ver a letra].
...Pois é, realmente eu fiquei numa posição que eu falei rá, vou escrever pra ninguem ler.
Cara, a lady gaga em entrevista a MTV la dos EUA, afirmou que: Este álbum continua o mesmo tipo de fascínio com a cultura pop como religião. É apenas uma associação muito mais profunda e em uma profundidade muito maior com a cultura pop como religião. Em “The Fame” e “The Fame Monster” eu estava analisando a fama no contexto da forma que só eu podia entender como alguém que ainda não a tinha. Assim era mais a arte da fama e agora que eu tenho meus fãs e eu tenho entre aspas, The Fame, o álbum é mais sobre a cultura pop na forma de religião, vozes jovens e a geração como uma religião, e o pensamento secular da religião, que se deslocam para a frente como a religião. Então, voltando à sua pergunta anterior sobre Judas como uma referência religiosa, é menos de uma referência à religião institucionalizada e mais de uma referência cultural em relação à cultura pop como uma religião. ( colocarei a fonte no final do texto) 
Porem a varias coisas que podem ser observadas, primeiramente a formação no inicio do clip, aonde a lady gaga quis retratar os 12 apóstolos e Jesus, aonde ela mesmo é Maria Madalena e começa a cantar: Eu amo Judas. 

>< eu nao sei como falar, mas segundo a biblia (que sim, é uma fonte historica) como o traidor de Jesus. Há especulações de que Jesus sabia disso e tals, mais eu nao sei bem sobre o assunto então não falarei sobre isso. Na cabeça do suposto judas, esta a coroa de espinhos que colocaram em Jesus, além de que aparece inumeros crucifixos. A musica é uma blasfemia, eu não sei \o. Porem a outras partes, que aparece outras mensagens subliminares e etc etc etc. é muita coisa, que eu nao vou escrever aqui *- eu queria que você que esta lendo visse o clip e coloca-se nos comentarios outras mensagens, seria mais produtivo porque é muito interessante velho. Como não são muito os que leem o blog, eu vou esperar uma no maximo duas mensagens, mais vai saber *o* as vezes eu fico rico e PAM fico sensação mundial. hahaha, barack obama que me aguarde, tenho muitos planos malignos para assumir a presidencia da potencia mundial atual, ENFASE NO ATUAL, porque ainda acho que logo, logo Estados Unidos vai tomar bonito *- 
 http://midiailluminati.blogspot.com -> bom eu nao sei como funciona quando se coloca outro blog no meu blog, se o dono ficará bravo e etc, mais como sou inculto vou colocar mesmo assim (:
Porem eu recomendo outro que explica TUDO , e sim é assustador (: vá no youtube e coloque iluminati, procurando o do Danizudo. Realmente é muita coisa oculta perto de você que se surpreenderá. Como sou legal ta ai o site: http://www.youtube.com/user/Danizudo#p/u/12/Tv4HWM7rUSg (:
valeu, por mais uma postagem MUITO confusa desta vez, eu admito hahaha, e obrigado ae (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário