quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como vocês são inteligentes, meus parabéns (y'

Gooood Morning muchachos. Antes de mais nada quero divulgar o:


PARTOBA 7 ! isso mesmo, ele saiu. Muito bom, muito bom *- Vale a pena ver, sem duvida nenhuma. E se você por acaso não viu os outros 6 vá até o mundocanibal.uol.com.br e veja (:

Agora sim, o grande assunto do dia. Aqui em Paulínia, the happy city, os funcionários publicos estão a mais ou menos 50 dias de greve. E a greve foi julgada abusiva tanto aqui como lá em brasilia (isso mesmo, o povo de Brasilia fez alguma coisa, eles trabalham \ooo FESTADUROO), então hoje eles estão fazendo o dia D. Estes funcionarios publicos, seriam da parte da educação, saúde e segurança, então o que isso significa? Significa que hoje a bandidagem está LIBERADA a estupra mil por ae que porra nenhuma de policial vai estar na cidade. Parabens policia, eu tenho um orgulho de você (:
A gente daqui está recebendo o seguinte recado nas diversas redes sociais, dizendo que hoje as cinco da tarde era pra população ir lá e blablabla. Eu concordo e muito com isso, afinal a base de uma sociedade é a população, porem no meu ver quem tem que se fuder no mínimo nesta historia toda são os funcionarios públicos ! Não estou a favor em nenhum momento ao lado do prefeito, porque ele e nada, o nada vence de uma forma espetacular, porem a reenvidicação que os funcionarios estão fazendo no meu ponto de vista é ridicula. Eles tem o melhor salário de toda a região, chega a ser bonito de ver uma comparação por exemplo de vinhedo e paulinia, ou qualquer outra cidade. O ponto é que eles dizem que foi uma promessa do admiravel (como eu sou irônico) Edson Moura, que se eu não me engano ele quem prometeu um reajuste no salário dos professores e foi indo, indo e teve releição, aonde o mesmo apoiou o Pavan, mais segundo informações MUITO suspeitas, porque eu ainda acho que é tudo um plano politico (obvio, porem o que realmente pode estar acontecendo é um acordo entre os dois para que na proxima eleição, ele volte com toda a adoração do povo BURRO [desculpapelapalavra] e volte a fuder com Paulinia) viva (:
~ Ahh, como é fácil reclamar de barriga cheia, porem quero ver que após finalizado este tal de Dia D. o Pavan mandando 50% dos funcionarios embora, ai eles tendo a barriga um pouco mais vazia ;| Pois é, segundo um informante bem confiante de dentro da prefeitura, ele estava esperando sentado para que ocorresse este dia, para que ouvesse a demissão, e a contratação viria dos outros candidatos do concurso publico que não passaram. Vamos ver se é isso que irá ocorrer (:

Bom, bom, bom ... é o a situação atual .-. fazer o que, só sei que verei de camarote algum dos lados se ferrar, porque afinal os dois estão errados (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário