sábado, 21 de maio de 2011

Eu recomendo: Kimi ni Todoke

São 23:23 *O exatamente agora, será que alguem realmente esta pensando em mim? hohoho eu não acredito nestas merdinhas não, acho meio (OHOHOHO SOU FELIZ E AGORA QUE EU VI QUE SÃO 23:20 VO FICA ESPERANDO ATÉ DAR 23:23 E ME SENTIR POPULAR) ¬¬ ok,ok eu sou popular hohoho ¬¬²
Eu tava meio deprimido no ultimo post, que eu acabei de postar no caso, e eu tenho uma explicação para isso. Eu terminei de ver um anime de um estilo que eu tecnicamente não gosto, mais este no caso me cativou (: ele se chama Kimi ni todoke. É simplesmente fantastico, porque eu começo a ver este tipo de anime e eu entro na hsitoria, entao se algo acontece eu fico com muita raiva equando o anime acaba eu geralmente fico uns 20 minutos perguntando o porque de eu existir e do mangaká terminar tal historia .-.

A historia gira em torno de sawako que é uma menina timida tipica mostrada nos mangas e animes shoujo. Porem oque me cativou nesta história em especial é no que ela faz para conseguir ir mudando (se você pode chagar de mudança) para que chegue no ponto central da historia. Ela é dividida em duas temporadas e o seu manga que tem traços simplismente dignos de uma mangaka esperiente esta a venda a partir deste mês nas bancas. É um manga bimestral que eu realmente recomendo porque o enredo apesar de inocente pro meu gosto (porem se for analizar hoje em dia muita coisa eu considero inocente hahaha) é extremamente cativante. Eu particularmente nunca li o manga, fora o que começou a ser lançado (que eu comecei a comprar tambem) eu não sei até que ponto o anime o acompanhou, porem eu recomendo que enquanto a este periodo de espera de mes em mes para o manga chegar nas bancas, você ver o anime [ coloque no google kimi ni todoke e vá nos sites de sua preferencia, aonde eu recomendo o geração online, que foi aonde eu vi *- ] Ah eu tambem tenho que falar que ele ganhou o trofeu de melhor shoujo em 2008, então se ele ganhou um troféu é porque ele é bom, entao realmente vejam!

Pois éh, então voces viram que RÁ, eu vou fazer algo de novo no meu blog, porque alem de falar de mim e de certas situações eu vou falar de coisas legais que eu vejo/leio porque querendo ou não eu já li manga e livros pra caraiu e geralmente eu só leio oque eu considero bom, entao é isso, sempre que eu tiver oportunidade, eu irei vir e colocar uma recomendação pra vocês. Falando no "vocês" eu quero agradecer a quem acompanha meu blog que mesmo não sendo um numero extraordinario, são pessoas *o* (não sou contra os extraterrestres).
Faltam 20 minutos para mim poder subir para o mundo exterior, e eu não sei como vocês estão, espero que vivos, e eu tenho uma boa noticia: eu como prometido nos ultimos posts, salvei a internet, entao a partir de 00:01 eu sou o responsavel pela internet do mundo, simsim me agradeçam de força silenciosa e tals. Isso prova que vocês podem me escolher como presidente do mundo, afinal oque eu prometo eu cumpro. votem Leonardo Corrêa, o cara da internet ilimitada (y). Mano que bosta ¬¬
00:01 eu venho da um alós para vocês :B
até lá, eu espero .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário