domingo, 22 de maio de 2011

Eu recomendo: D-Gray Man

Olá terraquianos, espero que vocês estejam bem :) O dia de ontem foi uma grande aventura, se eu for analisar bem, alem de terminar de ver um anime muito bom eu consegui voltar a acompanhar outro manga e ... Puts quem le estes posts deve achar que eu sou um vagal D: é nestes tempos estou sendo realmente, mais isso não é totalmente minha culpa >< Todos os trabalhadores que trabalham aqui na prefeitura da minha cidade estão em greve .-. Ah mais ou menos 47 dias y.y é muito triste ficar sem escola todo este tempo, ainda mais se for levar em consideração que irá pegar toda as ferias de julho e meus sabados .-. e minhas folgas .-. HAHAHA, é bom pensar que o ultimo pingo de minha vida social esteja se extinguindo :/ faze oque, pelo menos eu ainda vo pode dormi *-* isso me deixa mais feliz sz
Mais hoje eu vim fazer mais um "eu recomendo" \o aeaeae

O manga e anime se chama D-Gray Man, e sem duvida nenhuma é um dos melhores que eu já vi. A historia se torna em volta de um mundo no meio de uma guerra entre exorcistas (que tem poderes manolo *-) e akumas (demonios, ou como você queira chamar) que são criados pelo Conde do Milênio. Como se pode ver o vilão central da historia é o Conde do Milenio que é mais ou menos um "chefe de familia" composta por treze pessoas, denominadas Noah, que eles são descendentes destas treze pessoas a mais ou menos 7000 mil anos (:
O personagem Principal se chama Allen, que apesar de que no anime ele vai "evoluindo" (vai pokemon *o*) ele já inicia bem fortinho se for considerar. Eu falo isso porque eu não gosto de historias que o personagem principal começa la do nada sem nada e no final virá o fodão, historias assim me lembram muito naruto, e ele é seila, unico (:
Eu estou acompanhando o manga que tem traços simplismentes otimos, realmente digno de estar sei lá, por uma listagem minha em primeiro lugar, por enquanto é claro. Eu realmente gosto do manga, porem o unico problema é que o capitulo é bimestral. Isso mesmo, o capitulo, então há uma demora enorme D: Porem vale a pena esperar. O manga nas bancas está no numero 16 e eu infelizmente não posso compra-lo por uma questão de que começar agora no 16, há 15 números lá atras. Porem na minha região há eventos de anime ( que por sinal está tendo hoje um lá na nippo de campinas, quem quiser ir, eu realmente recomendo ) e comprarei todos *-* Se eu tiver dinheiro, que apesar de não ser tão raro é meio caro comprar todos. O anime tem se eu não me engano 103 episodeos que estão completos, ou seja, o episodeo 103 alem de ser o final, não acompanha o mangá. Hoje em dia, é raro um anime acompanhar o mangá, seila acho que em media até que é bom, porque a gente tem a possibilidade de ver dois finais, porque geralmente um é de "felicidade" e o outro não. Neste caso, com todo o enredo que é desentemente um dos melhores que eu ja vi, o mundo que a mangaka criou para o D- Gray Man é fantastico, acho que o manga tera um final do tipo MILENAR e triste. Se ela desenvolver o final do manga pro lado que eu estou imaginando vai ser o tipo porra eu to chorando e nem é o final ainda .-. Eu também recomendo ele, porque eu, gosto também quando não é somente a historia do personagem principal que é mostrado e sim quando mostra todas as historias de outros personagens e elas se interligam de alguma forma. Ah, como vocês puderam ver, eu realmente gosto de D- Gray Man, então eu sem duvida nenhuma recomendo.

Eu fico imaginando se as pessoas que não curtem muito anime/manga realmente ficaram um passo atras com meu blog, mais eu não falarei somente sobre eles. Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre as parcerias: Eu entro quase todo dia nos diversos blog como o geraligado, ah negão e por ai vai, porque o conteudo realmente é bom, porem para eu fazer uma parceria com eles, seria meio impossivel neste momento. O numero de visitantes que eu tenho por dia, e o numero de visitantes que eles pedem que entrem pelo meu blog para os dos deles, é superior ao que eu posso fornecer. Bom, fazer o que >< o estilo de blog que eu tenho é um pouco diferente do que o normal, e geralmente não chega a seila, 10000 visitas por dia. Porem estamos lutando por isso *-* criando mais coisas, falando sobre assuntos diferentes e mostrando o blog para diversos lugares. E assim, a gente vai crescendo. *o* eu tenho um orgulho muito grande de mesmo sendo um blog pequeno, tenho dado uma repercussão não tão grande, mai a que esta dando eu já fico muito feliz 7.7


Estou deixando uma Musica para voces, da Linda *-* Katy Perry, E.T. que realmente eu gostei da musica e da letra. Eu gosto de ouvir musica enquanto leio e escrevo posts, então se vocês quiserem, fiquem a vontade para ouvir *-*    ~ Katy Perry, é minha mais nova namorada, so falta ela saber (: ~
Por ultimo, da uma olhada no cara albino do clip dela, me lembra não sei porque um personagem meio doido de o código da Vinci. HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH pessoas albinas são iguais .-. Teoria que ira ser discutida aqui no blog ainda (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário