sábado, 21 de maio de 2011

... se você ainda estiver vivo, leia (:

bom, são 22:52 neste exato momento e eu estou escondido no meu lugarsegredoantifimdomundo porque afinal ainda temos uma hora para haver acidente D: eu não sei se voces estão vivos ou pelos menos a maioria mais es espero que sim, porque se não estarei escrevendo somente para mim ler futuramente, e isso é relativamente meio doido >< Isso me faz entrar na questão do diario .-. eu não gosto e não concordo muito com escrever todo dia como foi seu dia e blablabla, eu não sei bem o porque mas para mim, os momentos importantes devem ser vividas hoje (HOJE NÃO, O FIM DO MUNDO NÃO ME TRAZ SENTIMENTOS BONS G.G) é bom ter recordações dos amigos antigos e de momentos que nunca, enfase no NUNCA retornaram, porem são estes momentos e estas pessoas que já passaram na sua vida que faz quem você é hoje, independente de como você seja, então um retrospecto do passado não é bom. Carpe dien (:
Este assunto me faz tocar em outro muito delicado pra mim, porque mesmo eu sendo uma pessoa relativamente fria em certos aspectos quando estou sosinho (hohoho) penso muito sobre isso, não gosto de expor muito este lado porque as pessoas geralmente não entendem porque tanta melancolia a.a O passado é algo que não pode ser mudado e em certos pontos pessoas que fizeram pate da sua vida da maneira mais maravilhosa possivel não faz ou fará parte da sua vida hoje ou talves amanha (principalmente se o mundo acabar). As vezes a gente olha o passado lá na nossa infância, mas ele também é, por exemplo, quando eu tive que reescrever o também que estava sem acento. Isso quer dizer que se eu estou com algum amigo/a agora daqui a pouco não posso estar mais. Só que o mais triste não é pensar assim, e sim quando há datas pré- determinadas que iram dizer: "agora é cada um por si e Deus pelo mundo", eu digo isso porque a pressão realmente cai em cima, ou se aquela pessoa que voce ama MUITO diz pra voce que em uma semana ela irá, seila, pro Saara e nunca mais irá voltar, eu concerteza não conseguiria aproveitar em nada estes sete dias >< independende de qual for a distancia as coisas mudam, até o simples fato de você mudar de escola. Vamos brincar de imaginar: uma criança estuda em uma escola a 8 anos (interrompendo a historia, ouso vozes do mundo exterior, seriam gritos? ... voltando) e tem amigos otimos que falam, estaremos com voce sempre sz, OK ai a criança muda de escola e somente em um mês, os amigos imaginarios estão simplismente vivendo a suas vidas. O fato não é que é errado cada um viver sua vida, afinal é assim a historia de cada UM, porem a expectativa que a criança cria nos outros, esperando eles , ou apenas um chegar e dizer, voce faz falta pra mim , não ocorre. frustração/ Mas então oque seria correto fazer, na verdade eu também não sei, eu por mim mesmo sendo eu mesmo, (... novamente barulhos, acho melhor colocar um cobertor para me proteger e trazer o catchup, para fingir de sangue ...) crio muitas espetativas, muitas mesmos, do tipo um dia acha qe já é amigo. Isso realmente não é bom, porque você quando você se considera amigo de todo mundo, geralmente ninguem te liga no fim de semana para falar, ah oi tudo bom?, é meio desepcionante quando você não tem um retorno de qualquer tipo de seja. Se formos levar para o lado das palavras isso se torna muito, han como se pode dizer ....... exatamente, não se pode dizer, isso porque hoje em dia eu não sei se acredito mais nos "ah, eu te amo" e por ai vai, mais o negocio que eu nem to chegando a escuta um: "aah ............................................ até que voce é legalzinho q.q (gotas de agua caem da garrafa).  Bom mais, isso tudo se tem um nome, um unico nome que geralmente as pessoas esquecem ela: Reconhecimento. Ela é uma palavra muito ampla, que se encaixa em muitos assuntos e significados, por isso eu tenho certeza que o dicionario se orgulha por ela (: *Mais é verdade f.f ninguem hoje em dia, ouvi um obrigado por hoje, seila algo do tipo, um simples valeu por estar aqui, não sei, realmente não sei ...
Acho que nestes assuntos eu viajo demais, principalmente pelo fato de que eu fantasio muito inumeras coisas de pessoas ao meu redor em um universo paralelo meio doido, e fico tentando enchergar nestas pessoas algo que eu espero e que obviamente não ira ocorrer, afinal eu não sou o centro do universo (HAUHAUAHUAHUAH isso me lembrou um episódio dos simpsons que o bart fala pro romer que ele está tão gordo que ele está criado uma orbita em volta dele [e começa a jogar objetos em volta dele que começam a rodopiar em vlta dele], opa é nos simpsond mesmo ou numa familia da pesada .-., oul shit.
Mas, eu não queria escrever nada disso AEE , é divertido quando eu embalo e começo a escrver que nem um louco :B só espero que alguem tenha paciencia de ler :B
Só pra concluir, eu acho que no final mesmo, eu tenho que me lembrar que cada um tem a sua vida, e que eu como cada um tem que olhar um pouco para si e esperar menos dos outros :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário