domingo, 22 de maio de 2011

Nós sobrevivemos o dia de ontem \o aeaeae


Um viva aos sobreviventes do dia 21 de maio de 2011, eu realmente não tenho palavras de como estou feliz de ver que o mundo continua do mesmo jeito que sempre foi, porem muito BRAVO por passar oito horas debaixo da terra com uma fantasia de barata esperando com meu notebook e com os cabos da internet o holocausto previsto passar [¬¬] hahaha, se você não estiver entendendo leia os ultimos posts, neles você encontrará as coisas que eu fiz para salvar esta internet, sim esta internet que nós estamos utilizando agora. 
E o motivo de eu ter colocado as elegantes vaquinhas com plaquinas muito suspeitas (pois eu imagino que elas estão sem os seu pelos, hohoho) é para demostrar que o mundo continua tanto quando o mesmo mundo, que continua a "jogação" de qualquer tipo de coisa nas costas dos outros, aonde muitas vezes, ninguem pensa  que o proximo tem tanto sentimento como o nosso, afinal todos somos humanos. 
[Mas] eu concordo com as vacas, afinal devemos comer mesmo é as galinhas .-. pocha vida hen HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH dorgas de duplo sentido.
Leitor sobrevivente, eu quero pedir para voces desta vez algo que eu nunca pedi, mais apos uma relação concreta como a nossa, porque não :B Leio e divulguem o blog *- eu estou correndo atras de parcerias, para fazer cada vez mais o blog crescer e ficar melhor. O meu ego também aumentaria, se isso conta :B O primeiro blog que eu estou fazendo parceria é com o colmeia [ http://www.colmeia.blog.br/ ] e tomara que de tudo certo para que fazemos deste pequeno e fraco pokemon evoluir *-

Nenhum comentário:

Postar um comentário