sábado, 21 de maio de 2011

Omg, eutenhotantosplanos pro futuro, e agora fodeo m.m

Droga, eu tenho que me apressar, hoje é dia 21 de maio de 2011 e eu não estava planejando ao certo me programar para enfrentar o fim do mundo, omgomgomg isso me deixa frustrado. Bom se você não esta sabendo o porque o fim do mundo é "hoje" é que o que diz um grupo religioso nos EUA que já ganhou adeptos em várias partes do mundo, inclusive no nosso Brasil. Esse grupo fez uma interpretação completamente absurda de alguns livros bíblicos (aliás, é especialidade dos religiosos interpretar a Bíblia como bem entendem, sem qualquer consulta histórica) e, depois de muitos cálculos, chegaram à conclusão de que no dia 21 de maio de 2011 (OMG, É HOJE) o mundo irá acabar a noite, com explosões nucleares, porem agora eu tenho coisas a fazer para me salvar, então eu posso revelar o maior segredo de todos: sim, eu estava assaltando inumeros cassino em Vegas, e Oulgod, irei usar o dinheiro para cavar um buraco no chão, BEM GRANDE, como se fosse uma casa la embaixo, ai compro muita coisa legal e depois de dois meses eu volto ( yes ) oul, eu compro uma fantasia de barata e finjo que sou uma, afinal elas sobrevivem até a radiação (yes, baby ). 
hahaha, brincadeiras aparte, ou não, eu queria fala que é meio forçado uma pessoa fica falando que o mundo acabaria tal dia (PRINCIPALMENTE HOJE MANOLO) afinal, ele fez inumeras previsões que acabaram no FAIL mesmo (: 
Ah, outracoisa eu sou um otaku assumido (: eu ficaria PUTO COM TODO MUNDO se caso o mundo acabasse e eu não conseguisse ver o fim de naruto, D-gray man e claymore (cara, hoje finalmente cheguei no manga 205 de D-gray man, simplismente FANTASTICO, melhor que todos os que eu já li, entao eu recomendo sz) então eu se o mundo acaba, eu quero i no japão e seqüestrarei (com trema, hahaha, me mata ae lingua portuguesa) os mangakas, pra mim saber o final de cada um deles, ai eu morro feliz sz se Não, nada de morreu >< 
se Bem que a minha visão de céu, é um biblioteca enorme, com TODOS os livros e mangas (terminados) que eu pudesse le o dia (a eternidade) inteira . AHHH *o* bem que podia ser assim, ... e vai fla que não podia, porque você não morreu e foi pro céu pra sabe, Humpps
Bom, etou indo me esconder, e futuramente planejando um atentado contra as lojas americanas (muito suspeitas elas g.g) qualquer coisa estarei ezandopara que não ocorra terremotos e desmorone minha casa de terra.
Até outro dia, se vocês sobreviverem, porque eu salvarei tambem a internet, não sei como mais salvarei *o* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário