sábado, 7 de maio de 2011

(8) soo, it's so good (8)

buenos dias friends (: sim, eu to bem e vocês? Ahh hoje vim conversar somente sobre o que venho fazendo (: Cara, como você deve saber eu sou um otaku (: com muito orgulho até, pra ter uma noção to quase conseguindo acompanhar one piece (sim, isso é muito dificil  ><  tem muitos episodeo e etcetcetc é mais ou menos como se você hoje começar a ver naruto desdo inicio, é quase impossivel você ter coragem para isso. HUHAUHAUHAUAH mais eu recomendo ¬¬
Então, mais antes dos animes, eu prefiro quase que 100% mangá, cara eu não sei porque mais ele me cativa mais *- leio pela internet com sites confiáveis sz e também compro na banca, um MONTE. Falando sobre isso, o manga tá muito caro velho, ou sou eu que compro muitos, não sei ¬¬ mais ta ficando foda :B'
Ontem teve churrasco *- Oul, muito bom, principalmente que na minha cidade que hoje faz 31 dias que ela esta em greve na educação. AHHHHHHHH é foda te um prefeito que cuida da cidade pior que o ¢ú dele .-. Sim, eu to bravo te ficar em casa um mês inteiro :B afinal, eu ainda estou no primeiro bimestre .-. comofaz?
Mas [...] Outra coisa divertida que eu tenho que contar é que eu estou viciado em cigarro e terei que fazer cirurgia do pulmão :\ [ráááá] mentira, eu to viciado em um jogo do orkut o megacity, velho é um jogo bobo e divertido ao mesmo tempo *- e o divertido é que eu vejo em todos os blogs que eu entro o megacity pedindo pra eles divulgarem POR DINHEIRO e eu divulgo de graça .-. tudo bem, td bem *- eu sou uma boa pessoa e divulgo mesmo assim d.d Ah, HAUAHUAHUAHAUHAUHA hoje vocês leram [ounão] um post inutil *- Mas HAUHAUHAUAHUAAHAUH como o blog é meu, acho divertido escrever coisas sem noção nele (:
bom fds pra vocês ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário