domingo, 8 de maio de 2011

[eunãodeviatertocadonesteassuntonestadataassim] mas, hahaha a vida é feita de surpresas .-.

Sempre achei estranho o dia das mães, não sei bem porque mas acho que esta data como inúmeras outras só serve para aumentar o comércio e tudo mais. Mas, por que eu acho isso? Bom, na verdade esta ideia veio de minha mãe, que em um desesperado jogo de cartas na mesa, falou retrucando que a indireta não era pra mim, que não existe somente um dia para você tratar bem uma pessoa tão especial do seu mundo. HAUHAUHA "ai mãe doeu beleza" :| mais eu sei porque ela fala estas coisas, hahaha, ela fala isso pra não ganhar presente, porque por incrível que pareça ela NÃO gosta de ganhar presente ><' Mais eu também sei que ela fala que não gosta de ganhar presente nos dias da mãe, porque o aniversario dela sempre cai um dia depois desta feliz data (7) hahaha, te peguei no anzol mamãe ;)
Mais uma coisa é certa, sem duvida nenhuma as pessoas devem aproveitar as pessoas ao seu redor como se fosse o ultimo minuto que você visse ela. É tão problemático a morte :\ nestes tempos que passaram por ae, fiquei sabendo que o pai de uma amiga minha morreu. Eu e um amigo fomos dar um abraço nela, afinal de contas os amigos não são apenas nas risadas. Cara, eu não sei descrever o que a familia dela deveria estar sentindo, e mesmo nao conhecendo a pessoa em questão, eu nao sabia o que fazer/sentir/etc é uma coisa triste que se eu pudesse, jogaria laaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pra frente (:
Porem, um dia pa pumf (credo .-.
Por isso, você deve independente de quem for, curtir o máximo do máximo, para quando alguem querido for, você chore o necessario somente no velorio, porque no decorrer do resto de sua vida, porque só terão lembranças boas.
AHHH] surpreendente como eu não queria fala nada disso que eu falei, e queria fala outras coisas que eu não consegui abrir um espaço pra fala :\ vou ficar triste com isso HUAHAUHAUAHUAH
bom, mesmo assim: Feliz aniversário mãe *- que seus .. anos de vida sejam muito felizes >< sua velha.
(:
*ah, vocês repararam que eu não coloco mais "continua" no fim dos meus posts *- hahaha, pois éh, eu só reparei agora ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário